Bom dia

 


ABAV Nacional divulga resultados do seu levantamento de amostragem do segundo trimestre, novidades e números da 49ª ABAV Expo, incluindo incentivo aéreo de 15% de desconto da Azul

Mais da metade dos respondentes do levantamento de amostragem trimestral entre associados ABAV superaram em 50% ou mais o faturamento do segundo trimestre de 2022, em comparação ao mesmo período do ano passado. Entre as novidades da ABAV Expo, a Azul oferecerá 15% de desconto a todos os credenciados para bilhetes de ida ao e retorno do Recife
A Associação Brasileira de Agências de Viagens realizou nesta quarta-feira uma coletiva de imprensa para divulgar as novidades da 49ª ABAV Expo - que neste ano retorna a Pernambuco após 20 anos, de 21 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco - e resultados do levantamento de amostragem deste último trimestre das agências de viagens associadas. A ocasião contou com a presença de Magda Nassar, presidente da ABAV Nacional, Milu Megale, Secretária de Turismo e Lazer de Pernambuco e Antonio Neves Baptista, presidente da EMPETUR - Empresa de Turismo de Pernambuco.
Entre os destaques apresentados sobre a ABAV Expo, o incentivo no aéreo da Azul, que concede a todos os credenciados 15% de desconto em todas as tarifas regulares das suas rotas Brasil para Recife, em viagens de ida ou ida e volta entre os dias 20/09/2022 a 25/09/2022. O desconto é válido para emissões até 20/09/2022. A emissão pode ser realizada através de uma Agência de Viagens ou direto no site da Azul utilizando o promocode ABAV22 para aplicação do benefício.
Além disso, foram abertas as Caravanas Aéreas com exclusividade para associados ABAV, até segundo momento, nos estados AC, AM, AP, DF, ES, GO, MG, MS, MT, PR, RJ, RO, RR, RS, SC, SP e TO e reforçadas as rodoviárias de estados nordestinos para todos os credenciados no evento, mediante aprovação prévia.
Entre outros benefícios disponíveis a todos os credenciados do Brasil estão 17 hotéis parceiros com descontos na hospedagem e 18 bares e restaurantes com descontos que vão de 5 a 30% ou cortesias em produtos. No aéreo, além da Azul, GOL e Latam também disponibilizam descontos a todos os credenciados.
Com a planta 100% fechada, a presença de 21 estados da federação e 28 municípios com estande próprio marca a consolidação dos destinos domésticos, além de 58 expositores novos, entre eles, importantes destinos internacionais.
Foram apresentados também os diversos temas, dos mais de 60 - entre eles Afroturismo, Disney Destinations, Peru, Fortaleza, Maranhão - da área de capacitação, treinamento e painéis da ABAV Expo, a Vila do Saber, incluindo a programação da Braztoa - Associação Brasileira das Operadoras de Turismo e CLIA Brasil - Cruise Line International Association.

"Há um mês e meio da feira estamos com o evento absolutamente organizado e totalmente vendido. Será de primeiríssima qualidade com negociações e capacitações" afirma Magda Nassar

Nenhum comentário:

Postar um comentário