Coluna do macário batista para o dia 11 de agosto de 2022



A política ensina e ninguém se toca
O seu bem-estar pode ser inspirado no parceiro que você escolhe para se relacionar.Estudo revela que conviver com pessoas otimistas pode influenciar diretamente na ansiedade ou felicidade geral, principalmente se for a pessoa que você se relaciona. Dan Buettner, pesquisador e autor da National Geographic estudou hábitos de pessoas que vivem em regiões do mundo onde a população vive mais do que a média e chegou a conclusão que amizades e parceiros positivos são o tema comum nas áreas. Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos bem-sucedidos e Diretor de Comunicação da plataforma MeuPatrocínio, diz que "quando você se relaciona com alguém otimista, que lida com problemas de maneira leve, procurando soluções, que te apoia quando necessário, se importa verdadeiramente e investe não só o tempo, mas a vida em você, isso exerce uma influência na mente e no corpo, que nem mesmo uma dieta poderia proporcionar. É a tão falada satisfação. Isso é contagiante. E é exatamente essa troca de energia e alegria que faz com que os relacionamentos sejam bem-sucedidos."Caio alega que o MeuPatrocínio propõe resolver grande parte dos problemas que costumamos encontrar em relacionamentos: a transparência e estabilidade financeira. "O que mais causa crise dos relacionamentos nos dias de hoje é a falta de estabilidade financeira, por isso, na plataforma se cadastram homens maduros, experientes e estáveis financeiramente, o que traz uma grande segurança para a relação. Desde o início, quando se conhece no MeuPatrocínio,politicamente o casal tem a liberdade para falar abertamente sobre tudo, sem culpa. Eles sabem se ouvir e entender os desejos um do outro. É uma relação saudável, leve e tranquila, sem esgotamento emocional.”
A frase: " Ciro diz ao TSE que seu patrimônio chega a R$ 3 milhões; 31 mil reais em espécie.O pedetista informou à Justiça Eleitoral que tem dois carros, dois apartamentos e duas casas. Valor é 75% maior que o declarado em 2018. Ciro diz ao TSE que seu patrimônio chega a R$ 3 milhões; 31 mil reais em espécie". A grana dá pra pagar o vinho.

CCJ da Assembleia aprovou...(Nota da foto)
O projeto de lei nº 110/22, do Executivo, dispõe sobre a concessão de crédito outorgado do Imposto Relativo às Operações sobre Circulação de Mercadorias e sobre Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicações (ICMS) aos produtores ou distribuidores de etanol hidratado combustível. A carga tributária efetiva passa de 18% para a alíquota de 15%.

O voto do sr.Wagner
Perguntaram pra ele em quem votaria pra presidente. - Soraya. É obrigação. É do meu partido. E no segundo turno? - Ai a gente vê quem são os candidatos. Nega o colega fardado.
Pode, ou não pode?
Diz que dona Jade Romero estaria impedida de ser candidata porque não largou o serviço público a tempo. Mas dizem que tem protocolo antes do dead line.Será que esse povo é tão doido que poria dona Jade,em cheque?
O gigantismo do Pecém
As operações de embarque e desembarque de contêineres no porto do Pecém, na Região Metropolitana de Fortaleza, contam agora com mais agilidade e produtividade viabilizadas por quatro novos equipamentos.
Izolda foi ver
A governadora Izolda Cela esteve no CIPP, para conhecer os três 1e-RTGs, guindastes para operação de contêineres em pátio, e o superguindaste STS para operação de contêineres em navios.
Simpatia é quase amor
O sr. Wagner (UB) disse que achava a governadora Izolda Cela (sem partido) uma candidata mais difícil que RC (PDT) para a disputa ao governo do Ceará, visto que, segundo o deputado, ela possui uma “simpatia” entre o eleitorado feminino.Se foi pra insultar, conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário