Coluna do Macário Batista em 29 de março de 2024

Ceará vai ao meio fio cuidar do turismo
Às portas de junho e os festejos de Pedro, João e Antônio, o Governo do Ceará, pela Secretaria do Turismo, volta suas atenções para atrair turistas aos festejos juninos. A ideia é posicionar o Estado entre os destinos mais buscados na região Nordeste durante o período. Diante disso, o Ceará participa da ação “O São João do Nordeste é Azul”, promovido pela operadora Azul Viagens. O projeto iniciou na segunda-feira (25), em Campinas (SP), com a presença de 150 agentes de viagens. Durante o evento, foram lan&cced il;ados pacotes exclusivos para os clientes que desejam conhecer o Ceará no período, além de incentivos para comissionamento extra aos agentes que mais comercializarem os pacotes de São João. Outra novidade dessa ação é a criação de um hotsite específico do São João no Ceará para ajudar na hora da comercialização, além de um Ebook contendo informações do tipo: o que fazer e quais os municípios que contam com programação junina. De acordo com a secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque, a ação é nova. “Pela primeira vez estamos participando desse projeto, em parceria com a Azul Viagens, para posicionar o Ceará em mais este segmento. Sabemos do potencial e do quanto é importante essa promoção do turismo cultural para o desenvolvimento do nosso estado” , frisa.

A frase: “Pior que cuspir no prato que comeu é voltar a comer no prato que cuspiu.” Aplicações gerais.

Bulindo no bolso da Enel (Nota da foto)
Por procedimento irregular na medição de energia, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) aplicou multa no valor de R$ 14.984.347,87 (quatorze milhões, novecentos e oitenta e quatro mil, trezentos e quarenta e sete reais e oitenta e sete centavos) à Enel Distribuição Ceará (antiga Coelce). A multa é fruto de fiscalização realizada na sede da Distribuidora durante os meses de novembro e dezembro de 2023, com o objetivo de verificar a qualidade do atendimento comercial, especificamente sobre o tema
“Procedimentos Irregulares”.

Não colou
O balão de ensaio onde Érika Amorim seria candidata a vice Prefeita de Caucaia, gorou no nascedouro. A ex-deputada estadual vai cuidar das empresas da família.

Marido avisou
Ciente de que era “João-sem-braço” o anúncio da candidatura da mulher dele pra melar sua postulação, Naumi Amorim, que já foi prefeito, apenas cravou, no contra-ponto; -Sou candidato a Prefeito. Erika cuidará das empresas.

Taíba ao mar
De 29 a 31 de março, a Praia da Taíba, localizada em São Gonçalo do Amarante, distante 70 km de Fortaleza, sedia a etapa de abertura do Circuito Brasileiro Master de Bodyboarding 2024.

Ídolo batiza a etapa
Batizada de Francisco Rosa, a etapa leva o nome do maior ídolo cearense da modalidade de todos os tempos e reunirá os mais experientes bodyboarders do Brasil.

Belchior, será porto
O porto do Mucuripe, isto é, o terminal marítimo de Fortaleza, receberá o nome do Antônio Carlos, que vem a ser pro mundo, o compositor Belchior, meu parceiro de dia, mês e ano de nascimento. Cid Gomes foi o relator, no Congresso do PL que faz a honraria, ao porto, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário