Contato

Bom dia

 

Agora, na madrugada, senti cheiro, ruim, e náusea. É como se algo se desprendesse da vida, largando podridão e desafios ao bicho gente. Pensativo, ignorei a lógica pra supor o que será amanhã sem amanhã de sonhos. Se na lógica kantiana não tem dado certo, acho que vou apelar pras simpatias. As simpatias são querências, são desejos, são criatividades que as divindades deixam perdidas por ai, para que quem as achar refaça, de alguma forma seus próprios rumos, como se rumos houvessem pra quem lentamente vai desalinhando, dos carretéis, aquilo que um dia vai costurar nada, porque depois de tudo o nada poderá ser a próxima ventura, aventura, desventura. Os olhos que dissipam as cerrações são, quer dizer, serão só olhos de outros olhos? Melhor então deixar na manhã desta quinta, a simpatia de que falei...
Simpatia da Chave embaixo do Travesseiro
Materiais necessários
1 chave;
1 travesseiro;
1 acessório vermelho
Papel vermelho;
Como fazer
Antes de mais nada, a simpatia da chave embaixo do travesseiro pode ser realizada em qualquer dia do mês, desde que seja feita no período da noite. Então, utilize um acessório vermelho e faça uma oração, oferecendo a São Pedro.
Em seguida, enrole uma chave que não tenha mais utilidade em um papel vermelho e deixe embaixo do seu travesseiro por uma noite inteira. Contudo, antes de dormir, faça seu pedido ao santo e, em seguida, diga:
“São Pedro, sou leal seguidor(a). Se eu merecer o que pedi, ajude-me a conseguir”.

Enterre o embrulho em um vaso de comigo-ninguém-pode. Por fim, o acessório vermelho que você usou só pode ser usado novamente após sete dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário