Enel culpa Prefeitura de Sobral por gambiarra que provocou morte de jovem na festa de São JoãoA Enel contestou, por meio de nota, as denúncias sobre possível omissão da empresa no acompanhamento de ligações da rede elétrica no local onde a Prefeitura de Sobral realiza os festejos juninos. Fios descascados provocaram, na madrugada de sábado (28), a morte da jovem Jossilene Mendes.A concessionária, em nota a este site, diz não ter sido chamada para realizar serviços no local porque a rede elétrica era alimentada por geradores. Segundo, ainda, a Enel, os geradores foram contratados pela Prefeitura de Sobral. Abaixo, íntegra da nota da Enel.Segue nota abaixo:*A Enel Distribuição Ceará informa que não há rede de energia da distribuidora no local e que o evento foi alimentado por geradores, os quais foram contratados pela Prefeitura Municipal. A empresa reforça que, nesse caso, não é de responsabilidade da companhia o atendimento às ligações provisórias para os barraqueiros.
Enel culpa Prefeitura de Sobral por gambiarra que provocou morte de jovem na festa de São João
A Enel contestou, por meio de nota, as denúncias sobre possível omissão da empresa no acompanhamento de ligações da rede elétrica no local onde a Prefeitura de Sobral realiza os festejos juninos. Fios descascados provocaram, na madrugada de sábado (28), a morte da jovem Jossilene Mendes.
A concessionária, em nota a este site, diz não ter sido chamada para realizar serviços no local porque a rede elétrica era alimentada por geradores. Segundo, ainda, a Enel, os geradores foram contratados pela Prefeitura de Sobral. Abaixo, íntegra da nota da Enel.
Segue nota abaixo:*
A Enel Distribuição Ceará informa que não há rede de energia da distribuidora no local e que o evento foi alimentado por geradores, os quais foram contratados pela Prefeitura Municipal. A empresa reforça que, nesse caso, não é de responsabilidade da companhia o atendimento às ligações provisórias para os barraqueiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário