Contato

A tragédia anunciada de Sobral

 


Enel culpa Prefeitura de Sobral por gambiarra que provocou morte de jovem na festa de São João
Foto: Reprodução
A Enel contestou, por meio de nota, as denúncias sobre possível omissão da empresa no acompanhamento de ligações da rede elétrica no local onde a Prefeitura de Sobral realiza os festejos juninos. Fios descascados provocaram, na madrugada de sábado (28), a morte da jovem Jossilene Mendes.
A concessionária, em nota a este site, diz não ter sido chamada para realizar serviços no local porque a rede elétrica era alimentada por geradores. Segundo, ainda, a Enel, os geradores foram contratados pela Prefeitura de Sobral. Abaixo, íntegra da nota da Enel.
Segue nota abaixo:*
A Enel Distribuição Ceará informa que não há rede de energia da distribuidora no local e que o evento foi alimentado por geradores, os quais foram contratados pela Prefeitura Municipal. A empresa reforça que, nesse caso, não é de responsabilidade da companhia o atendimento às ligações provisórias para os barraqueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário