O lamento de Breno Lopes
A deixarem esse moço de cabelos pintados, continuar no ambiente do Fortaleza, o time estará fadado a disputar, muito brevemente, vaga na série B do campeonato cearense de futebol. A derrota de ontem, por exemplo, é mais uma demonstração do que vimos dizendo: a força negativa dele é do tamanho de sua tentativa de ser irreverente ou engraçadinho. Davidson é ruim e negativo.
Até ajudou na derrota de ontem na Argentina. E faz tempo que a gente diz isso.
Eliminado, Fortaleza vai ter que juntar os cacos para reencontrar o caminho
Breno Lopes se lamenta durante jogo entre Fortaleza e Vélez Sarsfield pela Libertadores
Imagem: Baggio Rodrigues/AGIF
O Fortaleza está eliminado da Libertadores. Há alguns anos a simples ideia de disputar a Libertadores pareceria um delírio. Mas o Fortaleza passou pelas séries de acesso com muita luta e chegou à elite. Dentro dela, conquistou um lugar no topo, chegando à final da Sulamericana e participando da Libertadores. O trabalho do técnico Vojvoda foi, por muito tempo, exemplo, assim como o da diretoria. Uma história como nenhuma outra. É o Laion.
Mas o Fortaleza, depois de quase cinco anos de exuberância, perdeu força e derrapou. Nessa terça-feira foi eliminado da competição continental pelo Velez na Argentina (2 x 0) e agora vai ter que se concentrar no Brasileiro, onde ocupa a zona da degola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário