Capitão Wagner sugere pegar colete e arma para “ir atrás” de Bebeto do Choró
O ex-deputado federal pediu que o Estado do Ceará tenha “coragem de cortar da própria carne” ao falar da relação entre o crime organizado e políticos no Ceará quando lembrou o caso do prefeito. Wagner ainda sugeriu que pode ter a iniciativa de “colocar o colete, uma arma e ir atrás do Bebeto”, em referência a vídeos que ele costuma produzir com denúncias.
“Eu sei que o Bebeto Choró é do PSB, um partido aliado do governo, mas isso não justifica nós não termos uma operação da polícia para achar o Bebeto do Choró. Ontem eu tive notícias, ele estava em Choró ontem. Esses dias ele esteve aqui em Fortaleza, tem dia que ele está lá em Juazeiro. Todo dia a gente tem notícia de onde está o Bebeto do Choró. Só o Governo do Estado que não sabe onde está o Bebeto”, disparou Wagner durante fala no encontro.
“É brincadeira, eu tô para colocar o colete, uma arma e ir atrás do Bebeto. Vão dizer que é sensacionalismo, mas tá para acontecer isso, a gente juntar aqui uns amigos policiais para aprender o Bebeto e mostrar que o Estado não prende porque não quer, certo?”, completou.
Wagner disse ainda “ter certeza” que “muitos policiais” sabem onde está Bebeto, mas sugeriu que os profissionais temem agir contra um político aliado do governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário