Estiveram presentes as principais lideranças da federação, incluindo o presidente nacional da Renovação Solidária, Ovasco Rezende; o presidente nacional do PRD, deputado Marcus Vinícius; o secretário-geral do PRD, Jorcelino Braga, e o vice-presidente nacional do Solidariedade, Felipe Espírito Santo.
Os dirigentes partidários participaram primeiro de um café da manhã no Paço Municipal com o prefeito Evandro e, em seguida, de uma reunião no Palácio da Abolição, com o governador Elmano, oficializando o apoio.
Ficou definido que a direção cearense da federação que irão conduzir as decisões políticas no estado, “sem interferência das nacionais”. “Michel tem nosso total apoio e confiança para conduzir os rumos do partido ao lado de Vaidon”, afirmou Ovasco Rezende.
Marcus Vinícius destacou que o Ceará é estratégico para o projeto nacional da federação, que tem como metas nas eleições de 2026 eleger um deputado federal e até três estaduais com as menores quantidades de votos.
Michel Lins ressaltou que o apoio às gestões de Evandro e Elmano representa um compromisso da federação com o desenvolvimento do estado.
O presidente estadual do Solidariedade, Vaidon Oliveira, e o vice-presidente nacional do partido, Felipe Espírito Santo, também destacaram a confiança nas parcerias e o reconhecimento dos governantes locais pelo trabalho desenvolvido pela Federação PRD/SD no estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário