Contato

Marta diz que Ciro 'não tem a ver com São Paulo'

Da agencia da Folha, em São Paulo

De acordo com a ex-ministra, o presidente estadual do PSB, o deputado federal Márcio França, não deu mostras de que quer discutir uma aliança estadual com o PT
Após anos de espera, enfim as reparações
Para a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy (PT), o deputado federal Ciro Gomes (PSB), que transferiu seu domicílio eleitoral para a capital paulista na semana passada, “não tem a ver com São Paulo”. A declaração foi dada ontem, após reunião na sede do diretório estadual do PT na Capital.

Ela ressaltou que essa sempre foi sua posição, mas que a avaliação está ganhando força entre outros membros do PT. “Eu acho que estamos chegando a uma percepção de que a candidatura Ciro não tem a ver com São Paulo. A minha posição sempre foi essa, desde o início”.
Na oportunidade, Marta reiterou apoio à candidatura do ex-ministro da Fazenda e deputado federal Antonio Palocci (PT-SP) para o governo paulista. “Eu apoio a candidatura de Palocci e fiz um longo discurso de apoio”, afirmou.

De acordo com a ex-ministra, o presidente estadual do PSB, o deputado federal Márcio França, não deu mostras de que quer discutir uma aliança estadual com o PT. “Acho que o Márcio França falou muito claramente que, se não for o Ciro, será o Skaf (Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias de São Paulo, recém filiado ao PSB). Então, o que o PT está fazendo nessa conversa? Temos que ter candidato e vamos ter”, defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário