O que disseram os coleguinhas

Quatro minutos depois deste blog, Ricardo Noblat disse no seu famoso idem:

"Arruda: 'Saio da vida partidária

Do José Roberto Arruda, em pronunciamento que acabou há pouco na Granja de Águas Claras, residência oficial do governador do Distrito Federal:

- Na última semana fomos submetidos a um espetáculo de cenas montadas com fatos ocorridos no governo anterior para que pareça que tudo aconteceu no presente. Os cortes que fiz em despesas do governo hoje se voltam contra nós. Farsa montada foi um recurso dos adversários para me tirar da disputa de 2010. Essas farcas marcamnegativamente a vida brasileira. Não consegui extirpar completamente essas pessoas responsáveis pela farsa. Tenho agora essa oportunidade. Vou poder administrar Brasília desinteressado na eleição que vem.

- No meu governo não tem grilagem de terra, transporte pirata. Não posso permitir que essas conquistas se percam. Temos mais de 2 mil obras em andamento. Vamos concluir todas. Tenho a responsabilidade de preparar a cidade para a Copa do Mundo e seu cinquentenário. Para isso tomo a difícil decisão de sair da vida partidária. Não disputarei as eleições do próximo ano. Quero cumprir todas as metas do meu governo. Como cidadão, vou lutar para mudar certos usos e hábitos da vida brasileira.

- Com esse gesto, evito o constrangimento de companheiros do partido divididos entre saciar a sede da mídia e ou conferir o amplo e legítimo direito de defesa. Vou concluir o mandato que me foi dado pela vontade popular.

Arruda não respondeu a nenhuma pergunta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário