Deu no Jornal O Estado

Luizianne sobre o estaleiro: "Não entendo esse empenho tão enlouquecido"
Declarando que “não consegue entender esse empenho tão enlouquecido de alguns”, a prefeita Luizianne Lins (PT) deu continuidade à polêmica sobre a construção de um estaleiro na praia do Titanzinho, no bairro Serviluz. E acrescentou: “Já faz pelo menos um ano que eu venho dizendo que não cabe um estaleiro naquele local”.

Luizianne falou sobre o assunto após participar, ontem, do lançamento do programa “Parto que te quero perto”, no hospital Gonzaguinha de Messejana. “Não consigo entender como é que a cidade fica se mobilizando em torno da instalação de uma empresa privada”, frisou. A prefeita também criticou os métodos usados para angariar apoio dos moradores do Titanzinho ao empreendimento: “Ficam manipulando a população em nome dos empregos, porque sabem que a população sofre muitas dificuldades”. A crítica de Luizianne foi particularmente incisiva quando ela mencionou o abaixo-assinado entregue na terça-feira passada ao governador Cid Gomes, a favor do estaleiro. Há suspeitas de falsificação das assinaturas: “É um desrespeito com as pessoas que moram lá, e o mais grave é que estão usando a boa fé das pessoas para implantar uma empresa privada que não vai trazer os benefícios que estão dizendo para comunidade”.

Assinaturas
Na terça-feira passada, o presidente da Câmara Municipal, vereador Salmito Filho (PT), e um grupo de parlamentares entregaram ao governador Cid Gomes um abaixo-assinado, a favor do estaleiro, com 10.400 assinaturas recolhidas entre os moradores do Serviluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário