Bilhete azul - Operação desmonte tem início no Ceará

Vandinho, Jean Carlos, Oziel, Wellington Amorim, Leozinho e Tony abriram o desfile de malas no Ceará. Pelo menos mais sete jogadores do atual elenco vão acertar as contas e deixarão o Vozão. Os nomes especulados para deixar o Ceará são: goleiros Diego e Michel Alves; lateral Arlindo Maracanã; volante Júnior Cearense; e atacantes Washington, Marcelo Nicácio e Everton Kempes. O número de dispensáveis chega a 11. Um time inteiro que não deve voltar para a próxima temporada. Ao longo do ano, o Ceará já havia demitido os jogadores Erick Flores, Ailton, Leozinho, Rômulo, Aloísio, Jorge Luís, Reinaldo e Ricardo Bovio.

Devem acertar renovação para temporada 2011: goleiros Adilson e Dionathan; zagueiros Fabrício, Anderson, Diego Sacamon e Pablo; laterais Boiadeiro, Vicente e Eusébio; volantes Michel, Careca, João Marcos e Heleno; meias Geraldo, Rony Dias e Reina; e atacantes Clodoaldo, Misael, Vavá e Magno Alves.

O presidente Evandro Leitão anunciou na Rádio Cidade AM, ao ser entrevistado no programa Karan x Karan, que tem interesse nos atacantes Mota (Coreia) e Júnior Pipoca (Vitória) e no volante avançado Jonathas (Flamengo). Descartou o goleiro Douglas e os volante Luciano Henrique e Agenor.

Após dois dias de folga, os jogadores se apresentam hoje às 8h30 para iniciar os preparativos para o jogo de despedida da Primeirona do Brasileirão desde ano, no próximo domingo às 16 horas, contra o Vasco do Gama, em São Januário. O treinador Dimas Filgueiras não poderá contar com o zagueiro Diego Sacoman (expulso), o meia Geraldo (terceiro cartão amarelo) e o volante Careca (lesionado). Em compensação voltam após cumprirem suspensão os volantes João Marcos e Heleno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário