A política é dinâmica, já dizia nosso Totó.

Ontem, depois do fechamento da ediçao diária do jornal O Estado, onde a coluna política tem a assinatura deste humilde servo, chegou a nós um documento sobre a volta do Prefeito de Nova Russas que saiu do Hospital para ressumir suas funções depois do tiroteio sem que ninguem quizesse ser prefeito como medo de ficar inelegivel em outubro próximo. Este documento repõe o Prefeito na Prefeitura e, na dinâmica da vida atualiza a coluna do blog de hoje, o do Jornal O Estado idem.


APÓS LIBERAÇÃO MEDICA PREFEITO DE NOVA RUSSAS REASSUME SUAS FUNÇÕES


Afastado do município desde 09 de Abril e do exercício de suas funções de Prefeito do Município, ontem 18 de abril após ter sido submetido a novos exames foi liberado para exercer suas funções o Prefeito Paulo Cesar Evangelista que reassumiu hoje por volta das (00), o cargo de Prefeito do município. A solenidade de transferência assunção do cargo, se deu no gabinete do Prefeito, perante o Procurador do Município, e diversos Secretários que compareceram a solenidade.
Na ocasião todos desejaram ao Prefeito, que havia se submentido recentemente a uma cirurgia cardíaca, votos de pronto reestabelecimento desejando que o mesmo retome de imediato a administração municipal e prossiga com trabalho que vem desenvolvendo.
O Município de Nova Russas, tem sido palco de acontecimentos inéditos envolvendo a administração Municipal inicialmente com afastamento prisão e cassação de cargo de prefeito do senhor Marcos Alberto Martins Torres, o que levou a assunção do senhor Paulo Cesar Evangelista, que teve que se ausentar do cargo, por motivos de saúde que em razão do período eleitoral e em razão da lei orgânica do município linha sucessória so contemplar vereadores, todos candidatos a reeleição ou com conjugues ou parentes ate 2° grau, encontra-se no risco de ficar vago, foi incluído por decreto, a possibilidade de tranferencia do cargo para o procurador municipal, tendo na ultima hora assumido o então presidente da camara muncipal, vereador Francisco José De Sousa Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário