Aracoiaba ferve


PDT, PSDB, PT e PP escolhem Thiago Campelo como candidato à Prefeitura de Aracoiaba
Em convenção na manhã deste domingo (03/11), a coligação de partidos formada pelo PDT, PSDB, PT e PP escolheu o ex-deputado estadual e advogado Thiago Campelo (PDT) como candidato à Prefeitura do município de Aracoiaba, para as eleições suplementares do dia 1º de dezembro de 2019. Sobre seus planos, o candidato afirmou que pretende ouvir a população e recuperar o prestígio político da cidade.
Thiago discursou pregando mudanças e um olhar para os mais necessitados e funcionários públicos.“Nós precisamos reconstruir nossa cidade. Vamos trabalhar prioritariamente em projetos na área da educação, saúde e serviço social”, afirmou Thiago Campelo.
A convenção contou a presença da militância dos partidos, deputados estaduais e federais das siglas, lideranças, correligionários, dirigentes de outros partidos. Dentre os participantes, estiveram o deputado federal Eduardo Bismarck (PDT), o deputado estadual Bruno Pedrosa (PP) e o presidente estadual do PT, Antônio Filho, o Conin.
A convenção, realizada no Canoa Lounge, na CE 060, começou às 9 horas e terminou por volta das 11 horas deste domingo. Na local, os filiados com direito a voto escolheram se aceitam ou não a candidatura de Thiago Campelo, em chapa única. A convenção definiu, ainda, o nome da candidata à vice-prefeita, a vereadora Selma Bezerra (PDT). A chapa conta com o apoio do prefeito interino de Aracoiaba, Hélder Paz (PSDB).
De acordo com a Resolução das Eleições Suplementares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), os partidos políticos devem realizar as convenções para escolha de candidatos a prefeito, a vice-prefeito até esta segunda-feira (04/11).
Na foto, Thiago Campelo, Hélder Paz e Selma Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário