Bom dia

 

Bolsonaro escorrega e cai após discursar para vereadores, em Brasília

Bolsonaro escorrega e cai após evento, em Brasília - Reprodução/TV Brasil
Bolsonaro escorrega e cai após evento, em Brasília Imagem: Reprodução/TV Brasil

Colaboração para o UOL, em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro (PL) escorregou hoje , e caiu,ao tentar descer do palco em que discursava para vereadores presentes na Marcha dos Legislativos Municipais, em Brasília. O mandatário, que foi ajudado por assessores após a queda, aparentemente não se machucou e realizou normalmente a tradicional live semanal horas depois. A cena foi exibida ao vivo pela TV Brasil.

No pronunciamento, Bolsonaro afirmou defender a causa municipalista e lembrou que foi vereador no início da carreira política. O evento é promovido pela UVB (União dos Vereadores do Brasil). Segundo a organização, participam da conferência 3.500 vereadores de todos os Estados. O tema do encontro deste ano é "O Brasil do Futuro passa pela Liderança e o Protagonismo do Legislativo Municipal".

Esse foi a terceira reunião pública com políticos de que Bolsonaro participou em Brasília nesta semana. Ontem, em evento com deputados, ele reiterou ataque ao Poder Judiciário, ao sistema eleitoral brasileiro e declarou apoio ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado no STF (Supremo Tribunal Federal) a 8 anos e 9 meses de prisão por estimular atos com pautas antidemocráticas no país. O ato também teve transmissão pela TV Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário