Prefeito responde Carmelo e nega ter sido expulso de cidade por facção
O deputado estadual Carmelo Neto (PL) falou que um prefeito no Ceará foi expulso de sua cidade por ordem de facções. Em vídeo gravado na sede da Prefeitura de Meruoca, Carmelo afirma que Herton Alves (PT) está "sumido" após ameaças do crime organizado e aponta para manchas pretas no prédio da Prefeitura que estariam encobrindo as supostas ameaças.
"Isso aqui é o que o governo do PT tenta esconder de você. Imagina como o crime trata o cidadão comum se com o prefeito de uma cidade estão fazendo isso", diz o deputado do PL em vídeo publicado nas redes sociais. Carmelo disse ainda que um secretário do município também foi ameaçado. O deputado falou e criticou que os criminosos foram presos em ação das forças de segurança, mas em seguida teriam sido soltos pela Justiça em audiência de custódia.
Horas depois do vídeo de Carmelo ser publicado, o prefeito reagiu e também postou um vídeo em que nega ter sido expulso. O gestor exibe, na publicação, imagens de seus compromissos à frente do Município de Meruoca.
"Como o prefeito foi expulso se passou o dia visitando a Escola Monsenhor Furtado? Após isso fomos até à reforma da Escola Deputado Francisco Monte. Fomos também até à Praça de Apoio ao Turista, onde está sendo montado o palco onde vai ser o Festival Gastronômico. Então, quero convidar o deputado para participar do Festival para ver que o prefeito está trabalhando normalmente e não fugiu", respondeu.
Bateu, levou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário