Domingos Filho anima a política no Cariri


Presidente do PSD no Ceará, Domingos Filho quer ser candidato a vice-governador em chapa com o PDT

Domingos Filho falou isso durante evento na região jaguaribana. Domingos já foi vice governador do Estado e tem uma enorme capacidade de aglutinação em torno de seu nome.
Especialistas em política afirmam que hoje Domingos teria com ele pelo menos 30 comandos municiais só na região dos Inhamuns, de onde vem. O presidente estadual, Domingos Filho, afirmou que está “pronto” para assumir a vice-governadoria em chapa com o PDT.
Em evento realizado no PSD na região jaguaribana, para prefeitos, deputados, vereadores e correligionários o político falou:“Trabalhamos fortemente nos últimos dois anos para que esta decisão seja aceita entre os partidos que compõem a base governista.
O PSD reúne todos os requisitos, temos trabalho, credibilidade e articulação na classe política do país. ”Diz ele que “o projeto está pronto, a todo vapor e o que nos favorece é a união na atuação única dentro de nossa legenda”.
E continua: “A base está pronta aguardando a nossa sinalização, isto nos deixa muito confortável e eu sou muito grato pela confiança”, ressaltou entusimado com os encontros que tem mantido.
No domingo, Domingos Filho teve vários encontros políticos, ao lado da mulher Patrícia, Prefeita de Tauá, no Cariri cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário